Ouro Verde F.C.

15 de janeiro de 2010 por     4 Comentários    em: Ouro Verde F.C.

O Ouro Verde Futebol Clube, originário do Bairro do Marapé foi fundado para a pratica do futebol em19 de Junho de 1950 por amigos moradores nas ruas próximas ao curvão da Avenida Pinheiro Machado. Suas cores oficiais são o verde e o amarelo. Durante sua existência sempre jogou em campos das equipes adversárias, aos domingos pela manhã e descalço.  

O clube está estabelecido em sede própria na Rua Nove de Julho. Com a parada do futebol o clube manteve suas atividades em disputas de Malha e Bochas. Hoje a principal atração do clube é o Samba do Ouro Verde, que nas tardes de sábado lotam a sede social de admiradores em busca de suas belas apresentações.

4 Comentários + Comente

  • Que surpresa agradável ver na foto de 1957, os irmãos Eugenio e Lelo. O Eugenio foi Gerente da Eletropaulo-Divisão Cubatão onde trabalhei e hoje aposentado mora em Cravilhos

  • essas fotos são uma riqueza para o nosso marapé.Espero ver muitas fotos dos times da varzea.abraço.

  • Adorei ver a foto do meu pai na internet ele é o Paulista, ele ainda não viu mas com certeza vai ficar muito emocionado e feliz por terem lembrado dele.
    Esta foto foi exatamente no ano que eu nasci 09/11/56, e o meu tio é o Wanderlei ele era casado com a irmã do meu pai, agora ele é viuvo. Mas meu pai não é viuvo, minha mãe esta firme e forte. Meu pai não está tão forte mais esta firme.
    Obrigado pelo presente que vocês me deram e com certeza para o meu pai assim que eu mostrar para ele.
    Ogrigado.

    Rosângela.

  • Nossa adorei meu pai esta nessas fotos do clube Ouro Verde ele e o Nico se ele estivesse vivo ele ia amar ver isso, obrigado por postarem estas fotos se vcs estiverem mais alguma com ele e poderem mandar por email para mim estarei grata, obrigada e fiquem c DEUS.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online