E.C. XI SANTISTA

19 de abril de 2008 por     7 Comentários    em: XI Santista, E.C.

E.C. XI SANTISTA

7 Comentários + Comente

  • parabéns pelosite muito bem elaborado, espero que vcs coloquem mais fotos antigas, vlw.

  • Muito legal reviver tudo isso.Na época eu c/ 16 anos tenho uma pequeníssima participação desse troféu.Ajudei a pintar a faixa de homenagem ao Min. da Marinha na Vila Belmiro, em que saiu na primeira pag. do extinto Jornal Cidade de Santos .
    Sou sobrinho do ex-diretor do Xl Santista do Macuco Valter (sonéca) e do ex-jogador Silvio Rodrigues (banana).Valeu,parabéns!

  • A foto não 10 , o ultimo jogador agachado é o Zé Bife (Jogou no Horto Municipal e etc) , morador da Zona Noroeste, confirmei e mandei a foto a ele. abraço

  • corrigindo..não 10 , melhor foto nº 10

  • Estou aki vasculando via internet e que encontro esse site resgatando o nosso passado, daquelas manhas de domingo cheias de alegrias e de torcedores fanaticos pelos seus clubes. Foi com um grande prazer rever essa historia da nossa varzea santista, onde tive o prazer de participar nos anos de 1969/70, jogando pelo XI Santista do Macuco que dirigida pelo seu treinador TABACO, cito algunas colegas como Justo, Osni, Chico, Mica, Ze Carlos e muitos outros. Um forte abraços para todos.
    B A D Á

  • Muito legal estas fotos, como torcedor e jogador do
    XI pude relembrar antigos companheiros e idolos de minha juventude.
    So esta faltando a foto do 2º quadro que deixei com o
    Jair lá no Saldanha.
    Me emocionei com as fotos do Cunha Moreira onde meu pai Viriato, meu tio Geraldo e meu padrinho Olavo jogaram.

  • Opaaaaa, calmae… o que acontece que não conseguiver a foto do meu tio? Ele gou no XI Santista por um bom tempo e nem saiu na foto, rs…
    Ele era lateral esquedo (BETINHO). Lembro-me como se fosse hoje, um jogo no campo dos Portuário em que ele deu uma entrada daquelas que todos que o conhecem já sabe, kkk… “RASGANDO” aí a torcida do time adiversário começou a gritar… “CARNICEIRO, CARNICEIRO, CRNICEIRO…”
    Modétia parte meu tio batia uma bola.
    Abraços,

    Fábio Apolinário.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online