CIA. DOCAS DE SANTOS

13 de maio de 2008 por     17 Comentários    em: Times Cia. Docas de Santos

Neste espaço estarão as fotos dos times da antiga CDS (Companhia Docas de Santos), quando em disputa de torneios internos ou olimpíadas. Jogos estes disputados no Portuários da Rua Xavier Pinheiro, 62, em épocas que a companhia tinha mais de 10.000 funcionários e que todos os times possuíam grandes craques da várzea santista.

Este espaço é dedicado a todos os doqueiros, então, procurem suas fotos guardadas no álbum ou no fundo de sua gaveta e tragam para nós publicarmos aqui no Varzeasantista.com.

17 Comentários + Comente

  • Oi Jair boa noite.estou vendo alguns times da CDS, gostei de ver continua com seu trabalho, aposto que tem muita gente chorando de alegria. um grande abraço

  • Oi Jair tudo bom, boa noite, mandei fotos da Conceiçãozinha e Nona Seção pelo Hélio Vita estou a caça de mais algumas fotos e enviarei. Um abração.

    Gilmar do Açougue

  • O site está muito bom, gostaria de receber fotos do goleiro Maneco que jogou pelo Vasquinho e Jabaquara na década de 60.

  • Olha é de arrepiar eu sou saudozista graças ao eterno Deus o meu pai jogou no Vila ayde eu vi uma foto dele no site é o Marcos irmão do Aldo sobrinho do Daniel feijoada o meu pai trabalhou nas docas e o apelido dele era fogareiro tomei muita raspadinha nasqueles campos maravilhosos acompanhando o meu pai nos jogos meus sinceros parabéns mas…para ver este site tem que estar com o coração forte porque é de arrepiar.

  • Prezado Jair
    Parabéns pelo novo visual do site,ficou bem mais prático navegar nesta imensidão de fotos que faz um bem danado além de massagear o ego de quem viveu e participou da varzea,cada foto é só lembranças.Breve lhe enviarei mais fotos.
    Abraços.

    Paulo Antonio
    Pombal FC

  • prezado amigo jair não sabia desta riqueza da varzea santista pricipalmente dos campeonatos portuarios ao qual fiz parte desde 1969 na maioria das veses pelo crc e tambem não pude ver nada a respeito do itapema futebol clube ao qual fomos campeão varias veses inclusive campeão regional do estado invicto no ano de 1970 no comando do nosso treinador o saudoso daltro rodrigues…. meus parabens agora vi que a varzea santista tem historia fiquei emocionado em rever velhos e grandes amigos muito obrigado

  • Ola. Gostaria de perguntar se vc não teria alguma fotos do Time Pedra noventa e Paqueta 73 pra cima. É que o meu tio e meu pai jogaram nesses times e em muitos outros. Meu tio se chamava Rubens dos Santos Sabino conhecido como Binha e o meu pai é José Luiz dos Santos Sabino. Ja procurei em muitos sites fotos deles mas não encontro nada. Gostaria muito de ter essas fotos e reportagens dos times. Obrigada desde ja….

  • Oi Jair, td bem?
    Conheci o Binha quando jogou no juvenil do Fluminence aqui no Rio, em 70/71.
    Ele tinha duas irmãs, Rosa e Luiza, a mãe dele tb era Luiza e dois irmãos um eu ñ lembro o nome e o outro era Beto, será que estamos falando da mesma pessoa?
    Ele era amigo do meu irmão, gostaria de encontra-lo.
    Um abraço.

  • Oi Jair, td bem?
    Me add no face, ou no orkut, vc me encontra, p/ nome, estou aguardando resposta, no chat é melhor podemos bater papo.
    Um abraço.

  • Olá Jair tudo bem? Meus parabens pelo trabalho de resgatar a historia do futebol amador da baixada santista, eu estive vendo essas fotos e lembrei do tempo do meu pai. Jogou no veterano no vila, pindorama, XI do Porto e vários clubes. Quando meu pai não podia jogar mais devido problema no joelho, ele ficou de treinador e fez muitos festivais esportivos no BHN. Temos varias fotos de varios times amador da baixada santista e do meu pai. Meu pai é aposentado da Codesp. Um abraço da filha do Lima

  • Tive o prazer de trabalhar nesta companhia la conheci muita gente boa,e muitas delas ligadas ao esporte que eu vejo hj, atraves destas fotos a quais compartilhei algumas, valeu varzea Santista, logo logo compartilharei fotos do meu glorioso Itapema F.C.

  • FOTOS LINDAS

  • OK; JAIR MUITAS LEMBRANÇAS DA EPOCA QUE CADA SEÇCÃO TINHA HUM TIMAÇO NA CDS PORTUÁRIOS ANTIGO A QUAL EU PARTICIPEI E VARZEANO; MARQUEI OS MELHORES CENTRO AVANTES DA VARZEA E HOJE RELEMBRO , TEMPO BOM QUE JESUS CRISTO NOS ABENÇÕE DE ACORDO COM SUA VONTADE CONTINUAMOS JUNTOS NESTE ESPORTE COM SAÚDE PRESTIGIANDO ESTES EVENTOS….

  • foi muito bom rever estas reliquias pois revi muitos amigos que a mais de trinta anos não via, obrigado ao criador da varzea santista jair siqueira, valeu mesmo

  • parabens Jair pelo maravilhoso trabalho.

  • Altair também jogamos juntos. Lembra-se do Buono? Grande abraço saudoso daqueles tempos e dos amigos.

  • Parabéns Jair Siqueira, viajei no tempo agora revendo fotos do meu pai Renato Alexandre. Obrigado Abraço

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online