Boa Amizade, G.R.

5 de junho de 2010 por     11 Comentários    em: Boa Amizade, G.R., Equipes

Equipe formada para jogos aos sábados no período da tarde.  Fundado em 02 de Fevereiro de 1980 por trabalhadores do comércio, despachantes aduaneiros, funcionários do jornal A Tribuna e funcionários de agência de navegação entre outros, que frequentavam o Bar e Lanches Boa Amizade situado na Rua Martin Afonso nº 37 no centro de Santos, de propriedade de Dona Bia e Carivaldo. Tinha o seu uniforme nas cores azul e branco. Jogava no campo do meio, no BNH. Disputou duas vezes o Torneio Amizade promovido pela LFAS e sagrou-se campeão no ano de 1986.

11 Comentários + Comente

  • Sr. Jair
    Nesse momento do dia 06.06.2010, estou muito feliz em ver que Boa Amizade,é o mais novo Time Eternizado por esse Site, que o considero mais bonito, por se tratar de atletas amadores e conhecidos do futebol de nossa cidade, acho que neste planeta não tenha nenhum Site que fale de tantos atletas varzeanos, desde já, gostaria de agradecer vc Sr. Jair em nome de nosso Boa Amizade.
    Abraços emocionados de seu amigo
    Maia

  • Existem coisas, que não tem preço, uma delas é abrir o seu site, e me ver junto com meus amigos, numa data tão especial para mim, pois hoje (07/06/10),completo 60 anos. O Boa Amizade, não só foi um time de fotebol, foi também uma Grande Familia. Obrigado pela oportunidade do seu amigo
    Cebola.

  • Cada vez que Abro o Site e vejo Fotos Novas sinto muita saudades dos bons Tempos da Varzea Santista.A qual tive o Prazer de Participar por Clubes Como:Curvão,SMTC,Yale,XI do Marapé,Cunha Moreira e outros.Jogava apenas nos 2ºquadro mas naquela época até pra jogar no 2ºtinha que saber pelo menos um pouquinho.Fiz muitas Amizades.
    Abraço a todos que colaboram com este site

  • Jogar contra o Boa Amizade era sempre um Prazer pois dava jogo bom de se jogar e de assistir.

  • nossa que bom retornar ao passado e rever grandes amigos alguns que estão aqui e outros que se foram.grandes momentos passamos juntos nas vitórias e nas derrotas que foram poucas,deixo aqui um grande abraço aos amigos da vazea em especial do G.R. BOA AMIZADE . DALHE MAINHA KKKKK.

  • Eu era feliz…
    Se pudesse voltar no tempo…
    Tenho muita saudade. Alegre por ver votos de amigos que continuam conosco e muitos que já se foram…

    Boa Amizade nasceu, cresceu, venceu e ninguém vai nos segurar

  • jOGAR no Boa Amizade foi um grande prazer pois na VARZEA que tive a grande oportunidade de conhecer vários amigos que tenho até o hoje, no Boa Amizade tive o prazer de jogar quando estava nas categorias de base do SANTOS que na época fui convidado para jogar pelo LUIS HENRIQUE ( CEBINHO ) jogava no segundo quadro do saudoso torneio da amizade que era disputado no Chico Guimarâes hoje CT DO SANTOS, time da época em que jogava me lembro de alguns como NELSINHO, VADO , BIGÃO , HE MAN , POPA , CLAUDINHO , NENO , CEBOLA , DAVI , CEBINHO , NANICO entre outros que hoje me falha a memória mas deixo esse comentário com grande orgulho de ter participado dessa equipe da varzea de Santos.

  • BOA TARDE,
    ADOREI REVER PESSOAS QUE JÁ NÃO VEJO FAZ MUITO TEMPO E OUTRAS INFELIZMENTE JÁ SE FORAM,SINTO SAUDADES DESSES TEMPOS
    QDO JOGAVAMOS FUTEBOL A TARDE TODA NO VELHO CHICO GUIMARÃES….

    ABRAÇO

  • me chamavam de pão doce no são bento,no boa amizade no vahia de abreu,no bandeirantes e tantos outros simplesmente altanir mafra nos times do guaruja no santa rosa ,no ajax,no vila unida(CBD)poxa quanta saudades,um abraço aos amigos citar aqui seria indelicado mais agradeço de coração por ter essa passagem pra citar aos meus filhos ,a vazea era sim um grande aprendizado.lembranças mil do PNEU,de meu irmão MAFRA que levei ao morro e de la não saiu mais,enfim NELSON PORTELA,teu pai era grande meu grande mentor.CHITA,SEBINHO,VADO,NANICO,NEGO,JOÃO CARRANÇA,PIGMEU,TOSTÃO aqueles que ja foram saudades aqueles que por aqui estão UM GRANDE ABRAÇO.

  • boa tarde jair, quando descobri o site achei sansacional, pois a gente volta ao tempo, é muito gratificante rever as pessoas com quem tive um grande prazer de jogar e conversar, com muito orgulho joguei no boa amizade do grande amigo carivaldo, nao vou citar nomes porque seria uma grande injustiça mas, um grande abraço a todos com quem convivi po muitos anos

  • dutra falou joguei vários anos no boa amizade e foi bom ver essas fotos e matar a saudades dos colegas.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online