XI Santista campeão sessentão

12 de março de 2013 por     1 Comentário     em: Campeões Varzeanos

XI Santista do Macuco

Terminou o primeiro Torneio de futebol para jogadores acima de sessenta anos realizado na Baixada Santista. E na final realizada em 03 de Março de 2013 entre os times do Esporte Clube XI Santista e do Esporte Clube Cubatão, o XI tornou-se campeão ao conseguir a vitória por dois gols a zero. O jogo foi realizado no campo do E.C. Juventude de Nova Cintra, clube organizador desse Torneio.

Os gols do jogo foram marcados por Adilsinho aos três minutos do primeiro tempo, recebeu um passe de Arizinho e concluiu com sucesso para o fundo da rede do Cubatão. No final do segundo tempo quando a pressão exercida pelo Cubatão era intensa em busca do gol de empate, em contra ataque Adilson Branco entrou na área com a bola dominada, driblou Valtinho e chutou forte no canto esquerdo de Brito selando a vitória que deu o título ao XI do Macuco.

Equipes:

XI Santista: Nivaldo, Niltinho, Toninho Salvador, Arouca e Kike; Pedrinho, Patinho, Arizinho e Mica; Adilsinho e Adilson Branco. Entraram Oreco, Durval, Duran, Pescoço, Milton.

Cubatão: Brito, Almeida, Jair, Neneca e Jorge Gobara; Bráulio, Valtinho, Cidinho e Milinha; Latrova e Adilson. Entraram Valdir, Hélio, Roberto, Gadú, Adailton.

 

1 Comentário + Comente

  • Eu aqui em Brasilia, não deixo de acompanhar todos os eventos editados pelo Jair, que está de parabens de divulgar a nossa Varzea Santista. Agora quero parabenizar o companheiros (Oreco, Osni e outros) do meu time XI Santista, pela bela conquista do primeiro Torneio de futebol, para jogadores acima de sessenta anos realizado na Baixada Santista, quem sabe se eu ainda morasse em Santos, com certeza estaria participando e vestindo essa camisa.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online