Torneio Varzeano de 1994

25 de outubro de 2015 por     4 Comentários    em: Varzeano de 1994

Torneio Varzeano de 1994

No ano de 1994, durante o período de abril a julho, o Campeonato Amador de Futebol de Santos foi disputado por dez equipes da cidade. A organização do evento futebolístico foi realizada pela Liga de Futebol Amador de Santos presidida na época por Davi Musa.

Os times do Sindicato dos Estivadores, Bandeirantes F.C., Real Colorado P.C., Cantareira, Ouro Preto F.C., G.R. Castelo Branco, Vila Santista F.C., Paquetá F.C., União Imperial e Grêmio Prodesan disputaram o torneio em um único turno, jogando todos entre si, onde os quatro primeiros classificados disputaram a fase final.

Os jogos iniciais foram realizados nos campos do Castelo Branco, Bandeirantes e Chico Guimarães. A fase semifinal e final do campeonato foram disputadas no Estádio Ulrico Mursa.

Após uma disputa acirrada, o time do Sindicato dos Estivadores tornou-se o campeão deste ano, obtendo primeiro título varzeano conquistado em sua longa existência.

4 Comentários + Comente

  • q saudades dos campeonatos da varzea q tinha 1 e 2 quadros !

  • Saudades desse tempo. Fiz parte desse timaço campeão de 1994.

  • Infelizmente ainda não consegui uma cópia da foto do Cantareira, Marcio Roberto.

  • Olá pessoal da baixada santista em Julho/2016, estarei ai para rever os amigos da AA Portugusa Santista abraço à todos.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online