2º TORNEIO VARZEANO ‘JOSÉ VAZ’ (1967)

7 de abril de 2008 por     2 Comentários    em: Torneio Varzeano José Vaz
  • 2º TORNEIO VARZEANO ‘JOSÉ VAZ’ (1967)
    Campeão: G.R. Brasil

G.R. Brasil Campeão do Segundo Torneio Varzeano

2º Torneio \2º TORNEIO VARZEANO \2º TORNEIO VARZEANO \2º TORNEIO VARZEANO \'JOSÉ VAZ\' (1967)2º TORNEIO VARZEANO \2º TORNEIO VARZEANO \'JOSÉ VAZ\' (1967)2º TORNEIO VARZEANO \'JOSÉ VAZ\' (1967)2º TORNEIO VARZEANO \'JOSÉ VAZ\' (1967)2º TORNEIO VARZEANO \"JOSÉ VAZ\"2º TORNEIO \"JOSÉ VAZ\"2º TORNEIO \"JOSÉ VAZ\"

2 Comentários + Comente

  • Parabéns, Jair!!
    Belo trabalho de pesquisa!
    Fui campeão pelo Flórida, nos aspirantes, 2°Torneio José Vaz.
    Fiquei feliz em ver a matéria!
    Obrigado!!
    Na semifinal decidimos com o Vila Santista, cujo técnico era o temido “Pirolão”, o nosso técnico também era valente, o “Carlão”, Cabo da PM, primo do Marco Antonio, tricampeão no México. No calor do jogo, fiz uma boa jogada no meio de campo e aí o Pirolão gritou da beirada do campo:- “quebra esse moleque no meio!” (eu tinha 16 anos), de bate-pronto, da outra beirada gritou o Carlão:- ” entra lá você e quebra ele que eu quero ver!” Após o jogo, mesmo com a vitória do Flórida, os dois pesos pesados se abraçavam e estava tudo bem! Assim era a várzea.

  • […] Usava em seus uniformes as cores branca e azul. Teve em suas equipes, grandes nomes do futebol varzeano, como Mandrake, Baianinho da frigideira, Landinho, Didi, Feijó, Mazinho, Quico, e o Didi , meia que se profissionalizou no Santos e teve muito sucesso no Fluminense do Rio de Janeiro e que hoje vive no México. Em 1967 foi campeão do Torneio Varzeano José Vaz. […]

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online