Primeiro grito de campeão, Lindoia.

7 de setembro de 2017 por     0 Comentários    em: Campeões Varzeanos

Em jogo emocionante e recheado de gols o Esporte Clube Lindoia levantou pela primeira vez em sua longa existência o troféu de campeão varzeano de Santos. Encontrou pela frente nessa final da Copa União de futebol Amador calçado uma das equipe mais vencedora da nossa várzea, a Sociedade Esportiva Barreiros e venceu por 4 a 3 de virada, após sair por duas vezes inferiorizada no placar.

O jogo: 1º TEMPO.

5’ – a defesa do Lindóia saiu jogando errado (Carlão) pela direita, Lipe mata no peito e serve Edgar livre na meia lua da área, mas Edgar demorou e a defesa desarmou o ataque do Barreiros.

6’ – Escanteio pela esquerda, Ítalo cobra alto na cabeça de Teteu, Barreiros 1×0.

22’ – Lindoia empata 1×1. Henrique lança o lateral Vitinho em velocidade, ele foi contido dentro da área, pênalti de Luan. Henrique cobra e empata em 1×1.

26’ – Ataque do Barreiros, Dudu chuta no canto esquerdo e Dominic desvia para escanteio. Na cobrança de escanteio Edgar cabeceia para o gol e no caminho Carlão desvia de cabeça para escanteio.

29’ – Nova chance de gol do Barreiros. Escanteio cobrado por Ítalo pela esquerda e Lipe cabeceia no travessão. Barreiros melhor no primeiro tempo.

2º TEMPO.

2’ – Barreiros 2×1. Lipe desvia para o fundo das redes após chute de Dudu.

5’ – O Lindoia empata novamente em cobrança de pênalti por Henrique. Pênalti marcado após a bola bater na mão de Edmar do Barreiros.

12’ – Terceiro gol do Lindóia em chute de Carlão. Lindoia 3×2 Barreiros.

21’ – Lindóia 4×2. Jogada individual de Henrique

29’ – o lateral Vitinho chuta para uma bela defesa de Adriano do Barreiros.

33’ – quase gol do Lindoia: cruzamento de Felipe pela esquerda e embaixo do gol o atacante Dica desviou por cima do travessão.

35’ – Edgar é segurado pelo calção ao tentar concluir a gol, pênalti que ele mesmo cobra e perde a chance de diminuir o placar ao chutar no canto direito e Dominic defender.

40’ – Gol do Barreiros, novamente o zagueiro artilheiro Teteu marca após bela jogada de Lipe e faz Lindoia 4×3 Barreiros.

46’ – Fim de jogo e o time do Lindoia comemora o seu primeiro título varzeano nos seus 55 anos de existência. O time foi fundado em 01/04/1962 na Vila Lindoia no Morro do São Bento.

LINDOIA:     Dominic, Vitinho, Bambam, Carlão e Felipe; Amaro (Gustavo), Cascará (Claudio) e Sandro (Matheus); Henrique (Edgrey), Caio (Lukinha) e Erivaldo (Dica).

BARREIROS:    Adriano, Dudu, Teteu, Betinho e Luan; Augusto, Edmar (Diego), Ítalo e Leozinho; Edgar e Lipe.

Resumo do Lindoia: 11 jogos, 8 vitórias, 2 empates e uma derrota. 18 gols pró e 9 contra.

Na preliminar o Juventude de Nova Cintra ficou com o troféu de terceiro lugar ao derrotar o Unidos da Penha em cobrança de pênaltis após empate de zero a zero no tempo regulamentar.

Artilheiros: Mael do Juventude com 11 gols e Teteu do Barreiros com 11 gols.

Goleiro menos vazado: Pitu do Unidos da Penha com 4 gols sofridos.

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online