Campeonato varzeano de 1993

26 de agosto de 2015 por     0 Comentários    em: Campeões Varzeanos, Varzeano de 1993

varzeano93b

O campeonato varzeano de 1993 promovido pela Liga de Futebol Amador de Santos teve o seu início em 25 de Abril e durou até o dia 15 de agosto quando aconteceu a grande final entre Vahia de Abreu e União Imperial no Estádio Espanha, do Jabaquara A.C.

Participaram dessa edição doze times divididos em duas chaves. Entre esses times os quatro finalistas que foram o Real Colorado e o Paquetá pela chave A e Vahia de Abreu e União Imperial pela chave B. Além desses também participaram Casa Branca, Nova Cintra, Ouro Preto, Cantareira, Bandeirantes, Estiva, Juventus e Rádio Clube.

Nos jogos semifinais o E.C. Vahia de Abreu venceu o Real Colorado Praia Clube por um a zero gol de Zé Albergue enquanto que o G.R. União Imperial venceu o Paquetá F.C. por dois a zero com gols de Egídio e Davi.

Na disputa de terceiro lugar Real Colorado e Paquetá empataram em dois a dois e pela melhor campanha o Real ficou com o troféu.

No jogo final Vahia de Abreu e União Imperial empataram no tempo regulamentar em um a um e tiveram que decidir na cobrança de penalidades. O G.R. União Imperial perdeu três pênaltis e mais eficiente o Vahia converteu suas cobranças vencendo por três a zero ficando com o título de campeão varzeano de Santos do ano de 1993.

 

 

 

Gostou? Então deixe um comentário!

A Tribuna

O guardião da várzea santista

Login


who's online